Os cursos de “Hemoterapia Aplicada” e “Medicina Transfusional” estão com inscrições abertas

São 150 vagas destinadas a profissionais da saúde, biólogos e assistentes sociais

 21/01/2020 - Publicado há 4 anos
Por

O Hemocentro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HC-FMRP) da USP está com inscrições abertas, até 31 de janeiro, para os cursos de Hemoterapia Aplicada e Medicina Transfusional

O curso de Hemoterapia Aplicada é oferecido desde 2007 e aborda conteúdos voltados à parte prática da atividade. Já o curso de Medicina Transfusional, criado em 2004, traz temas básicos e avançados da área.

Os cursos são destinadas a médicos hemoterapeutas, farmacêuticos, biomédicos, biólogos, enfermeiros, assistentes sociais e alunos de graduação e pós-graduação. As aulas são mensais, Hemoterapia Aplicada às quartas-feiras e Medicina Transfusional às quintas-feiras, sempre às 12h30, com uma hora de duração. 

São 150 vagas para cada modalidade e as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

Mais informações: (16) 2101.9350.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.