Em Ribeirão Preto banda Del Rey faz homenagem à jovem guarda

Banda se apresenta nesta quinta-feira (19/12), no Sesc, com o show “Encontro de Brotos”

 19/12/2019 - Publicado há 4 anos
Logo da Rádio USP

O Express Cultura de hoje (19/12) apresenta entrevista com os músicos Flávio Augusto Câmara (China) e Francisco Moreira (Chiquinho) da banda Del Rey. Formada a partir da junção da banda Mombojó e do cantor China, a Del Rey tem como proposta relembrar grandes sucessos de Roberto e Erasmo Carlos. O grupo se apresenta nesta quinta-feira (19/12), às 20h30, no Sesc, Rua Tibiriçá 50.

Banda Del Rey em entrevista à Rádio USP Ribeirão – Foto: Gabriel Soares

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri, com trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana.

Ouça no player acima o programa desta quinta-feira (19/12) na íntegra.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.