Teatro do Campus recebe espetáculo com texto de Vinicius de Moraes

No programa “Express Cultura” também tem dicas de exposição, teatro e apresentações musicais

18/12/2019 - Publicado há 5 anos
Logo da Rádio USP

Baseado em textos de Vinicius de Moraes e no ciclo de canções de amor de Cláudio Santoro, o espetáculo Alma Perdida será cantado e encenado nesta

Vinicius Simão no espetáculo Alma Perdida – Foto: Carlos Arantes

quarta-feira (18/12) às 20 horas, por Vinicius Simão, no Teatro do Campus da USP em Ribeirão Preto, com entrada gratuita. A promoção é da Seção de Atividades Culturais, com apoio da Prefeitura do Campus (PUSP-RP).  Já a Companhia de Caixeiros apresenta a peça Relicário, às 15 horas, no Calçadão no centro da cidade. E para os fãs de Roberto e Erasmo Carlos a banda Del Rey faz uma homenagem à Jovem Guarda, nesta quarta e quinta-feira (18 e 19/12), às 20h30 no Sesc (Rua Tibiriçá, 50). E, na Casa da Cultura Juscelino Kubitschek (Praça Alto do São Bento s/n), até 29 de fevereiro de 2020 tem exposição dos alunos do curso de pintura da Escola de Arte do Bosque Cândido Portinari. Ainda nesta quinta-feira (19/12) a cantora Ariane Santos se apresenta no projeto Frente Autoral, na Casa da Artes, Rua Duque de Caxias, 141, às 20 horas.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana.