Na USP tem encontro natalino de corais

Evento promovido pela Prefeitura do Campus da USP em Ribeirão Preto reúne os grupos do Coral da USP: Madrigal Revivis e o Zênite, além dos convidados como Coral Memorie d’Italia, Coral da USP São Carlos, Coral da Filô e Coral Voz Ativa.

 10/12/2019 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 11/12/2019 as 15:40
Por
Logo da Rádio USP
Madrigal Revivis, do Coral da USP Ribeirão Preto

No Express Cultura desta terça-feira (10/12) tem a  apresentação dos grupos do Coral da USP e convidados que acontece às 20 horas, no Teatro do Campus. A entrada é gratuita e ingressos antecipados pelo site do sympla. www.sympla.com.br

Tem ainda dica de música autoral com a compositora, cantora, palhaça, atriz e produtora cultural ribeirão-pretana Floresthá e a Di Concreto Tribo para falar sobre música experimental e seus espaços. Ouça o programa na íntegra no link acima. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.