“Express Cultura” conta como é feita a escolha dos filmes da mostra itinerante do SESC

Entrevista no programa “Express Cultura”, nesta terça-feira (3/12), com o programador da área de cinema do SESC, Renato Alves, e informações sobre apresentação de blues em Ribeirão Preto

 03/12/2019 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 06/12/2019 as 12:08
Por
Logo da Rádio USP

Renato Alves fala para os ouvintes da Rádio USP Ribeirão sobre a itinerância da 43ª Mostra Internacional de Cinema do SESC. Dos 300 filmes da Mostra, foram escolhidos 10 para a itinerância e Alves conta como foi essa escolha e a importância do evento. A exibição será de 3 a 7 de dezembro no SESC de Ribeirão Preto. Serão dois filmes por dia, um às 19 horas e outro às 21 horas, com entrada gratuita.

O Express Cultura traz ainda duas opções de apresentação de blues nesta terça-feira. A banda Blues In Vain, no Milwalkee, Avenida Francisco Junqueira 2.843, a partir das 20 horas; Já 21h30 tem a banda Big Chico no Vila Dionísio, Rua Eliseu Guilherme, 567. 

O Express Cultura é programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, de filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.