O que é o mundo corporativo e como se preparar para ele

Evento organizado pelo Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP será realizado no dia 26 de junho, às 19 horas

 24/06/2019 - Publicado há 5 anos
Equilibrar vida profissional e pessoal é um dos pontos abordados no evento do Escritório de Carreiras – Foto: Visualhunt

.

No dia 26 de junho, o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras (ECar) da USP promove o evento Trajetória de Carreira – Estagiário a Executivo

O que é o mundo corporativo e como se preparar para ele, equilíbrio entre carreira e vida pessoal e resiliência estão entre os assuntos tratados pelo convidado Hernane Henrique, diretor comercial e marketing na empresa Firmenich. Ele é formado em Propaganda, com pós-graduação em Design Gráfico e MBA em Marketing.

O evento acontece no Auditório Adma Jafet do Instituto de Física (IF) da USP, a partir das 19 horas. Para participar, é preciso se inscrever pelo formulário.

Evento |  Trajetória de Carreira – Estagiário a Executivo
Data | 26 de junho
Local| Auditório Adma Jafet – Instituto de Física da USP – Rua do Matão, 1371 – Butantã, São Paulo
Horário | 19 horas às 20h30
Valor | Gratuito

Mais informações no telefone do ECar (11) 2648-0992 ou pelo e-mail carreiras@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.