Cátedra Olavo Setubal promove união entre arte e ciência

Martin Grossmann fala sobre os novos titulares da cátedra, Helena Nader e Paulo Herkenhoff

03/04/2019 - Publicado há 5 anos

Logo da Rádio USP

A união entre arte e ciência é uma necessidade cada vez mais premente na sociedade contemporânea. Daí a importância da atuação dos novos titulares da Cátedra Olavo Setubal da USP, a bioquímica Helena Nader e o curador Paulo Herkenhoff, que tomaram posse no dia 28 de março passado, em cerimônia realizada na Sala do Conselho Universitário da USP, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Em sua coluna Na Cultura, o Centro Está em Toda Parte, o professor Martin Grossmann – que é o coordenador científico da Cátedra Olavo Setubal, ligada ao Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP – falou sobre a trajetória da cátedra e da expectativa em relação aos novos titulares.

Ouça no link acima a íntegra da coluna.