Estudo de psicologia busca voluntários para responder questionário

Objetivo de pesquisa internacional é saber mais sobre as prioridades de cada pessoa no seu dia a dia

05/10/2018 - Publicado há 6 anos
Um dos objetivos da pesquisa é entender como pessoas veem grupos diferentes – Foto: Cecília Bastos / USP Imagens

.
O Laboratório de Etologia do Instituto de Psicologia (IP) da USP procura voluntários para participar de uma pesquisa a respeito das prioridades e motivações fundamentais das pessoas no dia a dia. Os participantes responderão a uma série de perguntas sobre o que consideram mais importante em sua vida atualmente. O questionário leva cerca de 20 minutos para ser respondido.

A pesquisa faz parte de um estudo internacional liderado pela Arizona State University (ASU), nos Estados Unidos. Vários grupos de pesquisa ao redor do mundo foram convidados a contribuir na coleta de dados. No Brasil, o responsável é o Laboratório de Etologia.

O estudo é feito de forma anônima, de maneira que não seja possível vincular informações pessoais às respostas. Os resultados desse estudo poderão ser usados em relatórios, apresentações ou publicações, mas os dados e nomes não serão identificados.

Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e responder ao formulário online.

Mais informações: e-mails ana.crispim@usp.br ou redefelipe@usp.br