Habitação e cidade parece não ser uma preocupação dos presidenciáveis

A questão aparece nos planos de governo de apenas quatro candidatos que disputam as eleições para a Presidência em outubro

 30/08/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 04/09/2018 as 8:05

Logo da Rádio USP

Atualizado em 03/09, às 12h07

A campanha eleitoral entra no ar nesta sexta-feira (31) e apenas quatro candidatos mencionam a questão habitacional em seu plano de governo. A professora Raquel Rolnik , da FAU/USP, faz uma análise sobre os programas dos candidatos a presidente em sua coluna desta semana, enfocando a questão da moradia. Acompanhe pelo link acima.

Esclarecimentos da professora Raquel Rolnik a respeito de informações divulgadas em sua coluna:

“Na coluna de 30/08 aqui divulgada cometi um erro: acessei as diretrizes de programa de governo dos candidatos, mas naquela ocasião não havia  atentado ao fato de que algumas candidaturas também tinham apresentado, além das diretrizes, um programa mais desenvolvido. Sendo assim, revi a análise contida na coluna, que agora reflete com mais precisão a posição das candidaturas em relação a temas urbanos.”
Leia a integra de artigo da professora Raquel Rolnik


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.