Bienal do Livro investe em programação cultural

Rádio USP traz entrevista com o presidente da Câmara Brasileira do Livro, Luís Antonio Torelli

 02/08/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 28/09/2018 as 12:02
Logo da Rádio USP
Uma das funções da Bienal do Livro é promover a leitura, segundo os organizadores do evento – Foto: Reprodução / 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo – que será inaugurada nesta sexta-feira, dia 3, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo – terá 1.500 horas de programação cultural, voltada para todas as faixas etárias, desde a infância até a terceira idade. O evento vai até 12 de agosto.

Para falar sobre a Bienal, o presidente da Câmara Brasileira do Livro, Luís Antonio Torelli, que organiza o evento, foi entrevistado no programa Via Sampa, da Rádio USP, transmitido no dia 31 de julho.

Ouça no link acima a íntegra da entrevista, concedida ao radialista Cido Tavares.

O programa Via Sampa vai ao ar diariamente, ao meio-dia. A produção é de Heloisa Granito.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.