Drauzio Varella realiza bate-papo na Medicina sobre tabagismo

Encontro aberto ao público busca conscientizar sobre as consequências do tabagismo e criar estratégias para superar o hábito

 23/04/2018 - Publicado há 6 anos
Faculdade de Medicina da USP – Foto: Jorge Maruta / USP Imagens

Nesta quarta feira, 25 de abril, o médico Drauzio Varella estará presente no Teatro da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para um bate-papo com os presentes sobre tabagismo. O evento é gratuito, possui lotação limitada e está marcado para as 16h30.

Drauzio Varella – Foto: Divulgação

Estarão presentes também o médico Daniel Deheinzelin, pneumologista do Núcleo de Doenças Pulmonares e Torácicas do Hospital Sírio-Libanês, e Rosely Glazer, psicóloga do Programa de Prevenção e Tratamento do Tabagismo e Outras Drogas, também do Hospital Sírio-Libanês.

A ideia da conversa é fazer o público reconhecer seu nível de dependência e criar estratégias para largar o vício, alertando sobre as consequências do tabagismo na saúde respiratória e psicológica nas pessoas.

O encontro é um oferecimento da agência Uzumaki Comunicação e faz parte dos produtos criados pela empresa para a parceria de Varella com o programa Viva Saúde, das redes Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco.

O Teatro da FMUSP fica na Av. Doutor Arnaldo, 455, Cerqueira César, São Paulo.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.