Informação aos servidores docentes e técnico-administrativos da Escola de Engenharia de Lorena (EEL)

 05/04/2010 - Publicado há 14 anos
Por

A Reitoria, assim como a Secretaria de Ensino Superior, está monitorando de perto a evolução dos projetos de lei, que visam à integração na USP dos servidores da EEL, quer docentes, quer técnico-administrativos. Como é sabido, há necessidade de termos para tanto, duas leis, pois os pressupostos legais são distintos para cada espécie.

 

No dia 30 de março, foi assinado pelo governador e encaminhado à Assembléia Legislativa, o projeto de lei relativo aos docentes. O projeto que diz respeito aos técnico-administrativos se encontra, para parecer, na Procuradoria do Estado. Todo o esforço está sendo feito para que também possa ser assinado e enviado, pois há plena consciência de que a questão EEL não pode ser resolvida pela metade. Optou-se pelo envio do projeto que já estava pronto, basicamente por dois motivos: para não retardá-lo e pelo efeito atrativo que, certamente, terá com relação ao segundo projeto.

 

Tão logo haja novidades, elas serão prontamente comunicadas.

 

São Paulo, 30 de março de 2010.

 

João Grandino Rodas

Reitor

Acesse também: Transparência USP


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.