Nesta sexta-feira, USP divulgou lista de aprovados no Sisu

Essa é a segunda lista após a manifestação on-line de interesse na vaga; matrícula deve ser realizada no dia 12 de março

09/03/2018 - Publicado há 6 anos

Nesta sexta-feira, 9 de março, a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da USP divulgou a segunda lista de aprovados após a manifestação on-line de interesse na vaga dos candidatos aos cursos de graduação da Universidade via Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Os convocados devem realizar a matrícula presencial no dia 12 de março no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso escolhido. Os endereços e documentos necessários estão descritos no edital USP-Sisu.

Em 2018, a USP reservou 2.745 de suas vagas em cursos de graduação para o Sisu, que estão distribuídas em três modalidades: 423 serão para ampla concorrência; 1.312 para estudantes que tenham cursado o ensino médio integralmente em escolas públicas; e 1.010 para alunos oriundos de escolas públicas e autodeclarados pretos, pardos e indígenas (PPI).

Confira as próximas datas do calendário do Sisu:

3ª lista após manifestação on-line de interesse na vaga
15 de março Convocação dos estudantes da 3ª lista, após manifestação on-line de interesse na vaga. Divulgação no site da PRG
16 de março Matrícula presencial dos estudantes da 3ª lista, após manifestação
on-line de interesse na vaga. Endereços constam no edital