Inaugurações e pedra fundamental no campus de Ribeirão Preto

23/11/2009 - Publicado há 14 anos

Hoje, dia 23 de novembro, será inaugurado às 9h, o Bloco 1, da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP). No prédio com três pavimentos e 2.390 m2, vão funcionar atividades administrativas e didáticas, com dois laboratórios de uso geral, sete salas administrativas e acadêmicas, lanchonete, sala pró-aluno, duas salas de aulas, nove salas de professores, diretoria, vice-diretoria, sala da congregação e salas para as assistências administrativa e acadêmica. A previsão é que o prédio esteja totalmente equipado já para o início do próximo semestre letivo.

O novo prédio fica na Rua Napolitana, s/nº, com acesso pela Av. do Café. A inauguração contará com a presença da reitora Suely Vilela. Ainda, na segunda, feira, às 10h, a reitora lança a pedra fundamental do novo prédio do Departamento de Música de Ribeirão Preto, da Escola de Comunicações e Artes, que será construído ao lado da Tulha, onde atualmente funciona o curso.

No período da tarde, às 15h, a reitora inaugura o Centro de Produção Digital (CPD) do Centro de Informática de Ribeirão (CIRP) e por videoconferência o CPD da Faculdade de Odontologia (FORP).

(Com informações do Serviço de Comunicação Social da Coordenadoria do Campus de Ribeirão Preto)