Prazo de inscrição no PASUSP é prorrogado até o dia 27 de agosto

 22/08/2008 - Publicado há 16 anos
Por

A Universidade de São Paulo (USP) e a Secretaria Estadual de Educação (SEE) decidiram prorrogar, até o dia 27 de agosto (quarta-feira), a inscrição para o Programa de Avaliação Seriada (PASUSP). A inscrição gratuita de estudantes de 3° ano do Ensino Médio, matriculados em escolas vinculados à SEE, está sendo realizada diretamente nas escolas, mediante a apresentação do CPF do aluno.

A prova será aplicada pela FUVEST no dia 19 de outubro (domingo) e  constará de 50 questões objetivas, cada uma com cinco opções de resposta. O estudante terá 4 horas para responder às questões. O  conteúdo da prova terá como base os Referenciais Curriculares para o  Ensino Médio da SEE.  O resultado da avaliação será revertido em bônus  adicional de até 3% na pontuação da primeira e da segunda fases do  vestibular da FUVEST, a depender do desempenho do estudante na prova. 

 

Mais detalhes sobre o PASUSP podem ser obtidos no site  http://www.usp.br/inclusp/pasusp


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.