Acompanhe a eleição para vice-reitor no twitter da Reitoria

Acompanhe o passo-a-passo do processo eleitoral para escolha do novo vice-reitor da USP no twitter da Reitoria.  A eleição terá início às 13h30, no prédio da Reitoria.

O processo é realizado em um único turno. O Colégio Eleitoral é composto pelos membros do Conselho Universitário e dos Conselhos Centrais, o que corresponde a cerca de 320 votantes. Cada eleitor tem direito a apenas um voto, contendo, no máximo, três nomes de professores titulares em atividade na Universidade. Todos os professores titulares da USP, que atualmente somam cerca de 1.050, são elegíveis para o cargo.