Rock Brazuca: Diversidade, Experimentalismo e Versões

Porque é preciso abrir os ouvidos para novas sonoridades

 06/05/2024 - Publicado há 3 meses     Atualizado: 14/05/2024 as 9:34
Rock Brazuca - USP
Rock Brazuca - USP
Rock Brazuca: Diversidade, Experimentalismo e Versões
/

Nesta edição o Rock Brazuca traz um diversidade sonora as estreias de Vitor Guimarães, Lulu Batera, Ozome, Íons e Khris ‘n Rocks; o experimentalismo roqueiro de Dônica, Dying Melah-Hel, Enema Noise e Erodelia, e versões para canções de Cazuza, Barão Vermelho, Mutantes e Raul Seixas cantadas/tocadas por Marina Lima, Lulu Santos, Paulo Ricardo, Barão Vermelho e Ultraje a Rigor.


Rock Brazuca

O Rock Brazuca é transmitido aos sábados, às 15 horas, com reapresentação às quartas-feiras, às 02h, na Rádio USP São Paulo e Ribeirão Preto, e também por streaming. As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP (jornal.usp.br) e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.