O Sul em Cima: Keco Brandão Com Vida Vol.2 reúne novos e consagrados intérpretes e músicos em projeto autoral

O álbum  é a continuação de um trabalho que celebra o encontro

 Publicado: 15/07/2024     Atualizado: 17/07/2024 as 10:26
O Sul em Cima - USP
O Sul em Cima - USP
O Sul em Cima: Keco Brandão Com Vida Vol.2 reúne novos e consagrados intérpretes e músicos em projeto autoral
/

Keco Brandão está lançando o álbum “KECO BRANDÃO COM VIDA VOL 2”. Pela segunda vez, Keco Brandão reúne novos e celebrados cantores em estúdio. Se a vida é a arte do encontro, como dizia Vinícius de Moraes, o pianista, compositor e arranjador Keco Brandão tira todo proveito da máxima filosófica do poeta. Nessa edição de O Sul em Cima, vamos conhecer um pouco do artista e desse novo trabalho.

Até o lançamento de Keco Brandão Com Vida Vol 1, em 2017, Keco era reconhecido como pianista e arranjador, havia lançado álbuns instrumentais, transitando da bossa nova à world music. “Flávio Venturini me perguntou por que eu não criava e apresentava um repertório de canções, mas eu não sabia exatamente como começar”, conta. Até que surgiu o convite da amiga e cantora Denise Mello, para que musicasse um poema seu, o que acrescentou novas cores à sua trajetória.

Animado com a possibilidade de colocar canção em primeiro plano em seu trabalho solo, teve a ideia do encontro com cantores e músicos que admirava e com quem já tinha afinidades musicais. Seria um trabalho construído por diversas colaborações, distintos timbres e estilos. ‘Senti a necessidade de confraternizar, agregar, misturar gente bastante famosa  a intérpretes até então pouco conhecidos’, diz Keco.


O Sul em Cima

O Sul em Cima é transmitido aos domingos, às 15 horas, com reapresentação às quintas-feiras à 0h, na Rádio USP São Paulo e Ribeirão Preto, e também por streaming. As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP (jornal.usp.br) e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.

. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.