A cantora, compositora e produtora artística Margareth Reali fala de sua trajetória de 33 anos no podcast De Papo Pro Ar. Ela despontou em sua carreira de intérprete em 1996, após ser descoberta pelo diretor e produtor musical Fernando Faro, que idealizou o seu primeiro show profissional, ao lado do violonista Ulisses Rocha.
Atualmente trabalha no lançamento dos singles de seu EP homônimo, que transita entre o MPB e o pop, como Sentinela, de Milton Nascimento e Fernando Brant, e Bodas, de Chico Amaral (do grupo Skank), incluindo canções autorais, Lua de Sangue e Imortais, esta última com participação de Jaques Morelenbaum.
Ouça o podcast no link acima.
Este podcast reproduz o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 3 de novembro de 2023. De Papo Pro Ar é transmitido sempre às sextas-feiras, depois das 18 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.
As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.