Ciência do Turismo #2: Você sabe o que é turismo espacial?

“O faturamento do turismo suborbital pode crescer rapidamente, chegando a US$ 4 bilhões por ano”, diz Lúcia Silveira Santos, doutoranda da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP

28/07/2023 - Publicado há 12 meses
Ciência do Turismo - USP
Ciência do Turismo #2: Você sabe o que é turismo espacial?
/

No episódio de hoje do Boletim Ciência do Turismo, Lúcia Silveira Santos, doutoranda em Turismo pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, dá um panorama geral sobre o turismo espacial e o futuro desse tipo de turismo, que vem chamando a atenção pelos preços exorbitantes e uma lista de espera razoavelmente grande. Saiba mais sobre este e outros episódios do Ciência do Turismo em jornal.usp.br/atualidades.

Julia Estanislau (estagiária)* sob orientação de Cinderela Caldeira