Inscrições abertas para curso on-line de Gestão Pública e Sustentabilidade 

 Com duração de 24 meses, o curso é oferecido pelo Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP, por meio da Fundace

 06/02/2024 - Publicado há 3 meses
Por
Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU estão entre as discussões do curso – Foto: Freepik

Já estão abertas as inscrições para o MBA USP em Gestão Pública e Sustentabilidade, que tem duração de 24 meses, será on-line, com uma aula ao vivo às segundas-feiras, das 20h às 22h, e terá início dia 4 de março. 

O curso é oferecido pelo Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP, por meio da Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (Fundace). Tem como público-alvo funcionários públicos que buscam maior conhecimento técnico e estratégico para atuar com gestão pública e sustentabilidade; empresários que atuam ou desejam atuar em licitações públicas; estudantes graduados, que buscam preparação para concursos públicos profissionais e acadêmicos; e atuantes em organizações não governamentais e áreas afins.

A programação oferece conhecimento e vivências para graduados que estejam exercendo atividades relacionadas à gestão pública e privada e buscam aprimorar suas habilidades e capacidades em gestão, estrutura e comportamento aplicado ao setor público e ao debate sobre sustentabilidade. Também vai enfatizar o debate sobre processo da administração pública e do ciclo de políticas públicas a partir dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. 

Inscrições, valores e mais informações neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.