Curso de verão do Centro de Terapia Celular da USP aborda genoma, proteoma e universo celular

Curso dirigido a universitários e para o público em geral será totalmente on-line e gratuito, de 13 a 17 de março; inscrições vão até o dia 9 de março

16/02/2023 - Publicado há 1 ano

.
Estão abertas as inscrições para o vigésimo segundo Curso de Verão: Genoma, Proteoma e Universo Celular, promovido pelo Centro de Terapia Celular (CTC) da USP. O curso será on-line, de 13 a 17 de março, das 9 às 12 horas, no canal do YouTube do Hemocentro de Ribeirão Preto. A participação é gratuita e pode ser confirmada até o dia 9 de março neste link.

O objetivo é oferecer ao público em geral e aos universitários, de diferentes cursos, a oportunidade de conhecer as diversas linhas de pesquisa do CTC, um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). As apresentações também fornecerão embasamento teórico para estudantes interessados em ingressar nos programas de pós-graduação das áreas abordadas pelo evento.

A programação reúne palestras com pesquisadores, seguidas de sessões de perguntas e respostas. Terão direito a certificado os inscritos com 75% de presença nas aulas.

Para mais informações acesse o site do curso aqui,  ou envie um e-mail para cursodeverao@hemocentro.fmrp.usp.br.

.

Texto: Eduardo Vidal – CTC