Evento internacional discute cuidado em genômica e saúde de precisão

O evento reunirá palestrantes do Governo Federal, do sistema de saúde e da comunidade científica

 22/01/2024 - Publicado há 1 mês
Por

O Programa Genomas Brasil promove entre 29 e 31 de janeiro a terceira edição do Summit Internacional sobre Saúde de Precisão. O evento será totalmente on-line e gratuito e as inscrições podem ser feitas  neste link.

A iniciativa conta com a participação de pesquisadores do Centro de Terapia Celular (CTC-USP) e do Hemocentro de Ribeirão Preto. A professora Lygia da Veiga Pereira ministra a palestra DNA do Brasil, o professor Leandro Machado Colli vai abordar o tema Genoma SUS e a professora Virgínia Picanço e Castro falará sobre Terapia NK-CAR.

O encontro anual é organizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e Complexo Econômico-Industrial da Saúde do Ministério da Saúde (SECTICS/MS), por meio do Departamento de Ciência e Tecnologia (Decit). 

Mais informações: (16) 2101-9350


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.