Curso gratuito de mindfulness e dor crônica

A promoção é da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, as aulas serão em inglês e espanhol de forma híbrida, presencial e on-line

15/05/2024 - Publicado há 2 meses
Curso será de 30 de julho a 2 de agosto  – Foto: 123RF

Estão abertas as inscrições para o curso de difusão Mindfulness e Dor Crônica, com as aulas em inglês e espanhol, totalizando 30 horas de duração. Promovido pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, será aplicado de 30 de julho a 2 de agosto, das 14h às 18h30.

O curso, gratuito, é oferecido nas modalidades presencial na EERP-USP, ou on-line pelo Google Meeting. As inscrições para a modalidade presencial podem ser realizadas neste link e para on-line neste link

O objetivo do curso é fornecer conteúdos sobre as práticas de mindfulness, como podem ser aplicadas no controle da dor crônica e será ministrado por pesquisadores nacionais e internacionais.

Mais informações, entre em contato pelo e-mail centrodemindfulness@eerp.usp.br.

*Estagiária sob supervisão de Rose Talamone