“A USP na sociedade” é tema de segundo dia de workshop

05/09/2008 - Publicado há 16 anos

O pró-reitor de Cultura e Extensão Universitária, Ruy Alberto Correa Altafim, falou sobre "Comunicação com a sociedade"

"A USP na sociedade" foi o tema das discussões no segundo dia de realização do primeiro módulo do workshop "Planejando o Futuro: USP 2034", no dia 4 de setembro.

O professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), Carlos Antonio Luque, fez a introdução ao tema (clique nos nomes dos palestrantes para obter o arquivo em pdf das apresentações). Em seguida, o pró-reitor de Cultura e Extensão Universitária, Ruy Alberto Correa Altafim, falou sobre "Comunicação com a sociedade".

Comunicação e relações com o governo foi o tópico abordado pelo secretário-adjunto da Secretaria Estadual do Desenvolvimento, Luciano Almeida. A assessora da Pró-Reitoria de Graduação e professora da Escola de Enfermagem, Maria Amélia de Campos Oliveira, encerrou o ciclo de palestras com apresentação sobre "Inclusão Social".

O segundo módulo do workshop está programado para os dias 14 e 15 de outubro. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail coplan@usp.br

Clique aqui e saiba como foi o primeiro dia de discussões do workshop.

(Crédito da foto: Ernani Coimbra)