IAC homenageia 75 anos da USP

 24/06/2009 - Publicado há 15 anos
Por

O Instituto Agronômico de Campinas (IAC) vai homenagear a Universidade de São Paulo pelos 75 anos de sua fundação, contemplando a USP com a Medalha Franz Wilhelm Dafert. O evento está marcado para esta sexta-feira, 26 de junho, na sede do IAC, a partir das 14h. O endereço

em Campinas é Avenida Barão de Itapura, 1.481.

 

Órgão de pesquisa da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, o Instituto Agronômico de Campinas está comemorando seu 122º aniversário. Fundado em 1887 pelo Imperador D. Pedro II, recebeu então o nome de Imperial Estação Agronômica de Campinas, passando, em 1892, para o Governo de São Paulo. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.