Dirigente da Universidade de Valência é recebido pela reitora Suely Vilela

25/08/2008 - Publicado há 16 anos

(Foto: Ernani Coimbra)(da esq. p/ dir.) Ignacio Maria Poveda Velasco, Franco Maria Lajolo, Suely Vilela, Francisco Tomas, Manuel Costa e Ruy Altafim

Dirigentes da Universidade de Valência foram recebidos pela reitora Suely Vilela e pelo vice-reitor, Franco Maria Lajolo, hoje (25), no Salão de Atos da Reitoria. O reitor da universidade espanhola, Francisco Tomas, e o assessor do Gabinete do Reitor, Manuel Costa, assistiram a uma apresentação, em vídeo, sobre a história e as atividades de ensino, pesquisa e extensão universitária desenvolvidas pela Universidade de São Paulo. Em seguida, os dirigentes conversaram sobre as características em comum e as diferenças entre as duas instituições acadêmicas.

Também participaram do encontro o pró-reitor de Cultura e Extensão Universitária, Ruy Altafim, e o vice-presidente da Comissão de Cooperação Internacional (CCInt), Ignácio Maria Poveda Velasco.

Ainda, na agenda dos dirigentes da Universidade de Valência, constou a visita ao Museu de Arte Contemporânea (MAC), acompanhados pela diretora do órgão, Lisbeth Rebollo Gonçalves.