Pró-Reitoria de Graduação organiza evento sobre pedagogia

 14/04/2008 - Publicado há 16 anos
Por

A Pró-Reitoria de Graduação da USP promove, na próxima sexta-feira (18), às 14h, a terceira edição do Seminário de Pedagogia Universitária. O objetivo é apresentar inovações pedagógicas aos professores da Universidade.

O evento terá a participação do professor Antônio Joaquim Severino, da Faculdade de Educação da USP, que abordará o tema da integração ensino e pesquisa, com destaque para o envolvimento dos alunos da graduação na prática da pesquisa.

São oferecidas 240 vagas. Para participar, é necessário inscrever-se no site da Pró-Reitoria de Graduação (http://naeg.prg.usp.br/gap). No evento, serão distribuídos os Cadernos "Pedagogia Universitária", que trazem a publicação de textos orientadores das abordagens desenvolvidas por profissionais brasileiros e estrangeiros, de grande presença no campo das pesquisas e da produção de conhecimentos a respeito da docência universitária.

O seminário acontece no Anfiteatro Plínio Soares de Almeida, no Instituto Oceanográfico. O endereço é Pça. do Oceanográfico, 191, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (0XX11) 3091-3290 ou e-mail prg@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.