DRH realiza palestra sobre Gestão de Processos

28/03/2008 - Publicado há 16 anos

O professor da Escola Politécnica da USP, Antonio Rafael Namur Muscat, ministrará a palestra “Gestão de Processos” para os servidores da Universidade, dia 2 de abril, das 13 às 14 horas, na Sala do Conselho Universitário (Co), situada no Prédio da Reitoria.

A organização ressalta que o espaço tem capacidade para aproximadamente 100 pessoas, portanto, solicita aos interessados que garantam o seu lugar chegando ao local com 20 minutos de antecedência. Para aqueles que não puderem comparecer à palestra, é possível assistir ao vivo, por meio do sistema IPTV-USP. Para isso, basta acessar no horário do evento o endereço http://iptv.usp.br.

Promovida pelo Departamento de Recursos Humanos da USP (DRH), através da Seção de Treinamento e Desenvolvimento (SCTED), a palestra faz parte do Ciclo de Palestras e abre uma série de apresentações em  2008.

“O Ciclo de Palestras é uma oportunidade ímpar para a aquisição de novos conhecimentos, levando ao desenvolvimento profissional e pessoal. Além disso, o tema que será apresentado constitui-se num dos Critérios para Avaliação do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GESPÚBLICA)”, explica a chefe da Seção de Treinamento e Desenvolvimento, Maria Cristina de Oliveira Costa.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3091.3541 ou pelo e-mail: capacitacao@usp.br