Colombo Celso Gaeta Tassinari é o novo diretor do Instituto de Geociências

21/02/2008 - Publicado há 16 anos

Em cerimônia realizada dia 19 de fevereiro, às 17 horas, na Sala do Conselho Universitário, Colombo Celso Gaeta Tassinari assumiu a função de diretor do Instituto de Geociências. Além da presença da reitora Suely Vilela, compareceram o vice-reitor Franco Maria Lajolo e pró-reitores. Reitora Suely Vilela cumprimenta do novo diretor do IG, Colombo Celso Gaeta Tassinari (foto: Cecília Bastos/Jornal da USP)