Engenharia de São Carlos abre concursos para professor titular

Vagas são para as áreas de Engenharia Elétrica e Engenharia de Materiais

18/04/2017 - Publicado há 7 anos
Escola de Engenharia de São Carlos está contratando dois professores – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

.
A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP lançou editais para preenchimento de duas vagas para o cargo de professor titular, por meio de concursos públicos de títulos e provas.

Uma das oportunidades é para a área de conhecimento Engenharia Elétrica (edital 13/2017) e a outra para a área de Engenharia de Materiais (edital 14/2017).

Os cargos são para Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e o salário é de R$ 15.862,33 – valor referente ao mês de março de 2017.

O período de inscrições é de 180 dias, encerrando-se em 6 de outubro. As candidaturas podem ser feitas, pessoalmente ou por procuração, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar Bloco E-1, na Área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador São-Carlense, 400, São Carlos.

Para consultar os editais e obter as fichas de inscrição, visite a página de concursos para docentes.

Mais informações com o Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC pelo telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br.

Da Assessoria de Comunicação da EESC