“Revista do Instituto de Medicina Tropical” lança nova edição

Publicação da Faculdade de Medicina existe desde 1959 e traz artigos em inglês sobre moléstias típicas da zona tropical

 07/04/2017 - Publicado há 7 anos

O Instituto de Medicina Tropical de São Paulo, vinculado à Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), acaba de lançar a última edição de sua revista (volume 59, 2017).

Fundada em 1959 pelo professor Carlos da Silva Lacaz, a revista publica artigos científicos com foco na investigação sobre os diferentes aspectos das doenças tropicais. Nesta edição, traz textos como Reactivation of cutaneous and mucocutaneous tegumentary leishmaniasis in rheumatoid arthritis patients: an emerging problem? Genetic variability of populations of Nyssomyia neivai in the Northern State of Paraná, Brazil. A publicação, em inglês, pode ser acessada na íntegra neste link.

Mais informações: e-mail revimtsp@edu.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.