Instituto de Estudos Avançados abre vaga para estágio na área administrativa

Carga horária é de 20 horas semanais e inscrições vão até o dia 9 de junho

16/05/2024 - Publicado há 2 meses

O Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP está com uma vaga aberta para estágio na área administrativa, com carga total de 20 horas semanais. O edital está disponível neste link

Quem tiver interesse deve preencher o formulário até o dia 9 de junho e anexar a ele carta de interesse, histórico escolar e currículo ou Lattes. Os candidatos devem estar matriculados em cursos da USP em Ribeirão Preto e que atendam aos requisitos da vaga, não ter vínculo empregatício ou receber outra bolsa (exceto auxílio permanência) e não ter punição por infração disciplinar no curso atual.

A seleção será feita por meio de análise dos documentos enviados e, em uma segunda fase, entrevista exclusivamente presencial. A pessoa selecionada vai auxiliar em rotinas administrativas, como planejamento, controle e prestação de contas, elaboração de planilhas e implementação de gráficos e tabelas, além de dar suporte em atividades financeiras como orçamentos, compras e pagamentos de fornecedores. Também poderá dar apoio em eventos organizados pelo instituto, como palestras, seminários e cursos presenciais ou on-line.

É desejável ter conhecimento ou experiência na organização e tratamento de dados por meio de planilhas eletrônicas, ter domínio em ferramentas do Google, noções de armazenamento em nuvem, além de boa comunicação, proatividade e disposição para aprender.

A remuneração é de R$ 941 mensais e auxílio transporte, cujo valor varia de acordo com os dias trabalhados. Mais informações: iearp@usp.br.

*Assessoria de Comunicação do IEA-RP