Restaurante da USP em Ribeirão tem funcionamento parcial

Movimento grevista atendeu à solicitação da prefeitura do campus de assegurar o fornecimento de refeições aos alunos com grande necessidade socioeconômica

 19/05/2016 - Publicado há 8 anos

Devido à decretação de greve por parte dos funcionários da USP em Ribeirão Preto, a prefeitura do campus negociou com o movimento grevista o funcionamento parcial do restaurante universitário e o acesso ao prédio do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

Segue o comunicado na íntegra da Prefeitura do campus da USP em Ribeirão Preto (PUSP-RP):

“Em virtude da decretação da greve por parcela dos funcionários a partir desta quarta-feira, 18 de maio, informamos que o movimento grevista atendeu a solicitação de assegurar o fornecimento de refeições aos alunos com grande necessidade socioeconômica (perfil P1) e o acesso aos pacientes e funcionários do Hospital das Clínicas da FMRP, evitando prejuízos irreparáveis em relação às consultas, cirurgias e demais procedimentos agendados com grande antecedência”.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.