Escola de Enfermagem busca voluntárias puérperas para pesquisa

Estudo vai avaliar o impacto do apoio social na autoeficácia materna para amamentar, entre mulheres que tiveram parto durante e após o período da pandemia

 16/03/2023 - Publicado há 1 ano
Por
Voluntárias precisam ser maiores de 18 anos e ter parido há 30 dias, com bebê nascido a termo – Imagem: Pixabay

 

Se você é mulher, tem mais de 18 anos e há 30 dias teve parto com bebê nascido a termo (no tempo certo), sem intercorrências, como prematuridade ou internação prolongada, pode participar da pesquisa Apoio social às puérperas durante a pandemia da covid-19 e sua influência na autoeficácia materna para amamentar no município de Ribeirão Preto – SP.

Foto: Divulgação.

O projeto é da doutoranda da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, Lilian Donizete Pimenta Nogueira, sob orientação da professora Juliana Monteiro. O objetivo é avaliar o impacto do apoio social na autoeficácia materna para amamentar, entre mulheres que tiveram parto durante e após o período da pandemia por covid-19 no município de Ribeirão Preto – SP. Para participar acesse o link.  

Todos os dados coletados são confidenciais, garantindo o anonimato e o sigilo das participantes. Em caso de dúvidas, entre em contato:
E-mail: lilianpimenta@usp.br
Instagram: @apoioaleitamento


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.