Colônia de férias na USP é oportunidade de diversão e aprendizado para crianças

Empresa júnior da Escola de Educação Física e Esporte da USP organiza atividades de 25 a 29 de julho para meninos e meninas de 6 a 12 anos, no campus da capital paulista

21/06/2022 - Publicado há 2 anos
Colônia de inverno acontece de 25 a 29 de julho – Foto: Melissa Tammy/Divulgação-EEFEUSP Júnior

.
Após dois anos de distanciamento social e retorno das atividades presenciais, as férias escolares de julho deste ano voltaram a ser uma oportunidade das crianças brincarem e compartilharem experiências coletivas. Para oferecer diversão e aprendizado, a EEFUSP Júnior Consultoria, empresa júnior da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP, realiza de 25 a 29 de julho a Colônia de Férias de Inverno 2022, desenvolvida pelos professores e alunos da USP.

Podem participar da colônia crianças de 6 a 12 anos, que ficam das 8 às 18 horas nas instalações da EEFE em atividades programadas especialmente para esta faixa etária. A semana vai contar com jogos e brincadeiras tradicionais, modalidades esportivas, oficina de tie dye, brincadeiras com infláveis, escalada, atividades na piscina, entre outras atrações. Haverá também a presença de médico e socorrista para garantir a segurança das crianças.

“A colônia vem sendo planejada com muito carinho e atenção, para que a gente consiga proporcionar a melhor experiência para as crianças”, destaca Gabriela de Carvalho Cortez, diretora de marketing e gerente do projeto da colônia de férias da EEFUSP Júnior.

O pacote é pago, no valor de R$ 550 para novos participantes e R$ 495 para participantes de outros anos ou que incluam irmãos na colônia. Há 5% de desconto no pagamento por depósito bancário, transferência, dinheiro ou pix. No pacote está incluso o lanche da manhã, almoço e lanche da tarde, além de camiseta personalizada da colônia, copo personalizado e outros materiais necessários para as atividades.

As inscrições devem ser feitas por Whatsapp pelo número (11) 98983-5544 ou e-mail coloniadeferias.eefuspjr@gmail.com.

Colônia de Férias de Inverno 2022
25 a 29 de julho