O que podemos esperar de 2022

Os entrevistados do “Diálogos na USP” desta semana são Lorena Barberia, professora do Departamento de Ciência Política da Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas, e Rodrigo Toneto, pesquisador do Centro de Pesquisa em Macroeconomia das Desigualdades

 25/11/2021 - Publicado há 2 anos     Atualizado: 01/12/2021 as 13:52
Por

Em 2021, muitos foram os fatos políticos e econômicos que aconteceram pelo mundo e no Brasil. No quadro internacional, a invasão do Capitólio, antes da eleição de Joe Biden à presidência dos EUA, a saída de Angela Merkel na Alemanha e o retorno do Talebã ao poder no Afeganistão. No Brasil temos as ações políticas refletindo diretamente na economia, entre outros fatos que diariamente ocupam lugar nos noticiários nacionais e internacionais.

Os entrevistados desta semana são Lorena Barberia, professora do Departamento de Ciência Política da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas e pesquisadora do Núcleo de Estudos Comparados e Internacionais (Neci), ambos da USP, e Rodrigo Toneto, pesquisador do Centro de Pesquisa em Macroeconomia das Desigualdades Made/USP.

O programa Diálogos na USP será transmitido dia 26, às 11h, pelo Canal USP. No programa, os jornalistas Marcello Rollemberg e Luiz Roberto Serrano recebem especialistas para refletir sobre os fatos de destaque na sociedade.

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.