Cinusp apresenta mostra sobre a morte

Trabalhos de cineastas renomados podem ser vistos no campus Butantã e na Maria Antonia

12/05/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 13/05/2016 as 20:46
Foto: Reprodução

O Cinusp exibe, até o final do mês de maio, a mostra Filmes de Morte para Ver Antes de Morrer. São sessões diárias nas salas Paulo Emílio, na Cidade Universitária, e Carlos Reichenbach, no Centro Universitário Maria Antonia. O acesso é gratuito e aberto ao público em geral e a programação está no site. A curadora da mostra, Naiara Xavier, falou ao programa Via Sampa.

Logo da Rádio USP