Estudo busca fonoaudiólogos que fizeram teleatendimento durante a pandemia

Os profissionais precisam ser inscritos no Conselho Regional de Fonoaudiologia e atuar no estado de São Paulo

 06/10/2021 - Publicado há 3 anos
Por
Foto: Freepik

.
Pesquisadores da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP buscam fonoaudiólogos que realizaram teleatendimento durante a pandemia para serem voluntários em estudo que vai verificar a percepção dos profissionais sobre a telefonoaudiologia.

Para participar, os voluntários devem ser inscritos no Conselho Regional de Fonoaudiologia (Crefono) e atuar profissionalmente no estado de São Paulo. Será necessário responder o formulário on-line neste link sobre a carreira profissional e sobre os atendimentos remotos.

O estudo Teleatendimento em Fonoaudiologia: Percepções de Fonoaudiólogos é realizado pela aluna do curso de Fonoaudiologia Elisa Cintra de Almeida sob orientação do doutorando Matheus Francoy Alpes e co-orientação da professora Patrícia Pupin Mandrá, todos da FMRP.

Prencha o formulário de participação clicando aqui.

Mais informações: ppmandra@fmrp.usp.br

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.