Evento on-line aborda gestão corporativa

Palestra gratuita será no dia 22 de setembro, às 18h, e pretende desenvolver o conhecimento profissional ligado à área de gestão corporativa

 22/09/2021 - Publicado há 3 anos
Por

A Soluções Química Jr., empresa júnior do curso de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, promove, no dia 22 de setembro, às 18h, a palestra Governança corporativa, compliance, comunicação, inovação, valorização de empresas e M&A. 

O evento inicia um ciclo de palestras voltadas ao meio empresarial, que tem como foco inovação e temas correlatos e o objetivo de desenvolver o conhecimento profissional ligado à área de gestão corporativa. O palestrante convidado é Yves Jadoul, fundador de uma empresa especializada em consultoria estratégica e avaliações de negócios. 

A palestra será transmitida por aqui. 

Mais informações: squimicasjr@gmail.com


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.