Servidores da administração pública de SP podem trocar experiências em encontro

Nos dias 21 e 22 de novembro, governo do Estado realiza evento sobre gestão do conhecimento e inovação da administração pública

 13/11/2019 - Publicado há 4 anos

Nos dias 21 e 22 de novembro, a Secretaria da Fazenda e Planejamento sedia o primeiro Encontro de Gestão do Conhecimento e Inovação da Administração Pública do Estado de São Paulo (EGECISP-2019). O evento, organizado pela Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp), em parceria com a Bolsa Eletrônica de Compras (BEC-SP) e São Paulo Previdência (SPPREV), tem o objetivo de estimular a troca de experiências entre os servidores de diversos órgãos da administração pública do Estado de São Paulo.

O encontro contará com palestras de Roseli Fígaro, Eduardo Vasconcellos, José Carlos Vaz, Francisco Paletta e Roberto Agune, que irão falar sobre as atividades ligadas à inovação que eles desenvolvem.

Os servidores interessados em compartilhar seus trabalhos na área de gestão do conhecimento e inovação poderão se inscrever, sejam iniciativas que puderam ser desenvolvidas ou que não obtiveram um desfecho favorável. “Nossa intenção é conhecer e reconhecer os esforços realizados em prol de uma Gestão Pública mais eficiente no Governo do Estado de São Paulo” destacou Rodrigo Bezerra, diretor da Egesp.

Todos os resumos enviados para o EGECISP 2019 serão analisados pela Comissão Organizadora do evento e devem estar relacionados às áreas de Gestão do Conhecimento e Inovação. Para se inscrever, basta acessar este site e clicar em Inscrições. As inscrições para participante terminaram no dia 8 de novembro, mas para ouvintes podem ser realizadas até a data de início do evento.

No último dia do evento, 22 de novembro, será lançado o Fórum Permanente de Gestão do Conhecimento de Inovação (online/off-line), um espaço destinado ao diálogo, exposição de ideias e troca de experiências sobre processos de Gestão do Conhecimento e Inovação do Governo.

Serviço
I Encontro de Gestão do Conhecimento e Inovação da Administração Pública do Estado de São Paulo
Data: 21 e 22 de novembro, das 8 às 18 horas
Local: Av. Rangel Pestana, 300 – Sé

Mais informações: http://egecisp.fazenda.sp.gov.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.