Quem tem mais de 50 anos pode participar de estudo sobre acesso à saúde

Voluntários só precisam responder a um questionário on-line de pesquisa do Hospital das Clínicas; as respostas são anônimas e sigilosas

 23/10/2019 - Publicado há 5 anos

Quem tem mais de 50 anos e mora no Brasil pode participar de um estudo do Serviço de Geriatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. A pesquisa vai avaliar possíveis barreiras de acesso à saúde no País e propor medidas para melhorar o sistema de saúde, e, assim, auxiliar na estruturação de um modelo capaz de cuidar daqueles que estão envelhecendo.

Para participar, basta responder este questionário on-line. As respostas são anônimas e sigilosas. A pessoa não precisa digitar o nome para participar da pesquisa. O tempo médio para responder é de 10 minutos. O responsável pelo estudo é o médico geriatra da USP Milton Crenitte. Acesse http://is.gd/envelhecimentosaude e responda à pesquisa.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.