Consultório odontológico da Ubas Leste inicia agendamentos

Os primeiros agendamentos para avaliação odontológica serão realizados no dia 1º de agosto, para o grupo de docentes e funcionários. e no dia 2, para os estudantes

01/08/2016 - Publicado há 8 anos

Começaram hoje, 1º de agosto, os agendamentos para a avaliação odontológica de docentes e funcionários da USP na Unidade Básica de Assistência à Saúde da área Capital Leste (Ubas Leste) da Superintendência de Saúde (SAU) da Universidade.

Para os estudantes, o agendamento tem início no dia 2 de agosto. Nos dois casos, o procedimento será realizados por meio de distribuição de senhas.

Segundo a dentista Lívia Aguiar Bregagnolo, o atendimento propriamente dito terá início no dia 8 de agosto e se resume a procedimentos de clínica básica, ou seja, limpeza dentária e restaurações. “Não faremos nenhum atendimento de especialidades”, afirma.

Veja os comunicados da Superintendência de Saúde e saiba como realizar o seu agendamento:

Informações para o grupo de docentes e funcionários

Informações para os estudantes

Mais informações: (11) 2648-0033, email saude-each@usp.br