Revitalização do Vale do Anhangabaú é questionável

É o que pensa a professora Raquel Rolnik sobre a obra, orçada em R$ 80 milhões

 20/06/2019 - Publicado há 5 anos     Atualizado: 24/06/2019 as 13:49

Logo da Rádio USP

O prefeito Bruno Covas anuncia o início das obras de revitalização do Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo. O local vai receber cafés, floriculturas, áreas verdes e fontes com iluminação a led. A meta é entregar o espaço reformado em junho de 2020, com investimentos de R$ 80 milhões. O projeto de revitalização começou a ser elaborado na gestão Fernando Haddad, em 2013. O assunto mereceu um comentário da professora Raquel Rolnik em sua coluna semanal para a Rádio USP.

Acompanhe pelo link acima.


Cidade para Todos
A coluna Cidade para Todos, com a professora Raquel Rolnik, vai ao ar quinzenalmente quinta-feira às 8h30, na Rádio USP (São Paulo 93,7; Ribeirão Preto 107,9) e também no Youtube, com produção da Rádio USP,  Jornal da USP e TV USP.

.

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.