Cietec, a maioridade na pesquisa tecnológica

Em abril de 1998 surgia o Cietec – Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia, que está completando 18 anos de existência

06/07/2016 - Publicado há 8 anos

O Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec) nasceu com a missão de incentivar o empreendedorismo e a inovação tecnológica. Em seus 18 anos de vida, já graduou 142 empresas, cumprindo o objetivo para o qual nasceu, segundo informações do diretor-executivo Sérgio Risola.

Ele está localizado na Universidade de São Paulo, dentro do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen).

Foto: Divulgação/Cietec

Para quem quiser saber mais sobre as atividades do Cietec, o site é www.cietec.org.br

Logo da Rádio USP

.