USP Ribeirão Preto terá seminário sobre rotas da biotecnologia

Supera Parque reúne especialistas, empresários e investidores para identificar oportunidades na área

 09/02/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 15/02/2018 as 8:37
Objetivo do evento é identificar oportunidades de fomento a pesquisas e à transferência de tecnologias para a indústria nacional – Foto: Divulgação

Estão abertas inscrições para o sétimo Seminário sobre Rotas Tecnológicas da Biotecnologia no Brasil, evento sobre oportunidades de investimento e inovações na área biotecnológica que será realizado de 22 a 23 de março, no Supera Parque de Inovação e Tecnologia.

O Rotas Tecnológicas reunirá em Ribeirão Preto especialistas, estudantes, empresários, investidores e representantes de entidades públicas e privadas. O objetivo é identificar oportunidades de fomento a pesquisas e à transferência de tecnologias para a indústria nacional.

Os interessados em inscrever seus projetos devem fazê-lo até dia 18 de fevereiro pelo site do evento. Eles devem pertencer a uma de três diferentes linhas de pesquisa: Experiências empreendedoras em biotecnologia, Oportunidades tecnológicas em biotecnologia e  Identificação de tecnologias emergentes. As inscrições custam R$ 40,00 para estudantes e R$ 80,00 para profissionais.

O seminário é uma realização do Núcleo de Pesquisa em Inovação, Gestão Tecnológica e Competitividade (InGTeC) em parceria com a Agência USP de inovação (Auspin), Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Fearp) da USP, a Fundação Instituto Polo Avançado de Saúde de Ribeirão Preto (Fipase) e Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto (IEA-RP), com o patrocínio do CNPq e da Capes.

O Supera Parque fica na Av. Dr. Nadir Aguiar, 1.805, Jardim Dr. Paulo Gomes Romeo, próximo ao campus da USP em Ribeirão Preto.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Supera Parque

Mais informações: (16) 3315-0735/ 3315-0303, e-mail seminario@superaparque.com.br

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.