Cantora Flaira Ferro fala para o “De Papo Pro Ar”

Conhecida do público pelo seu consolidado trabalho com a dança, a artista Flaira Ferro fala à Rádio USP sobre seu álbum de estreia, Cordões Umbilicais

 08/07/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 11/07/2016 as 11:35
Por

A entrevistada do programa “De Papo Pro Ar” é a artista Flaira Ferro, que traz seu álbum de estreia, Cordões Umbilicais. Flaira atua na criação de trabalho de releitura da cultura popular. Conhecida do público pelo seu consolidado trabalho com a dança, em Cordões Umbilicais Flaira envereda pelos caminhos da música e da poesia.

“Somos tantos mundos dentro de outros mundos mais e estamos ligados por cordões umbilicais” é um trecho da canção Cordões Umbilicais, que dá nome ao seu primeiro disco autoral e traduz a motivação da artista.

Ouça a entrevista da artista Flaira Ferro.

logo_radiouspClique aqui para fazer o download

 

Produção e apresentação: Cido Tavares

Mais informações: email cidotavares@usp.br

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.