Inscrições abertas para mestrado em Estatística em São Carlos

Programa é oferecido pela USP em parceria com a UFSCar

 13/11/2017 - Publicado há 6 anos
Além do mestrado, programa também oferece doutorado e doutorado direto – Foto: Marcos Santos/USP Imagens
O Programa Interinstitucional de Pós-Graduação em Estatística (PIPGEs) está com inscrições abertas para mestrado com início no primeiro semestre de 2018. São disponibilizadas até 30 vagas para o programa, que é oferecido em parceria pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP e pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Interessados em ingressar no mestrado devem fazer inscrição, até 29 de novembro, pelo link, além de participarem do Programa de Verão em Estatística, de 2 de janeiro a 9 de fevereiro de 2018. Os detalhes do processo seletivo para o mestrado podem ser acessados no edital do programa.

Além do mestrado, o PIPGEs também oferece doutorado e doutorado direto. Ambos possuem ingresso em fluxo contínuo, ou seja, os processos seletivos acontecem durante todo o ano. Para saber mais detalhes, acesse a página do programa.

Mais informações
Site do programa: www.icmc.usp.br/pos-graduacao/pipges
Edital do mestrado: icmc.usp.br/e/3997e
Informações sobre o doutorado e o doutorado direto: icmc.usp.br/e/993e1
Serviço de Pós-Graduação do ICMC: (16) 3373-9638
E-mail: pipges@icmc.usp.br

Alexandre Wolf / Assessoria de Comunicação ICMC

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.