Vice-reitor recebe representantes de universidade irlandesa

09/09/2008 - Publicado há 16 anos

(foto: Ernani Coimbra)

O vice-reitor em exercício, Franco Maria Lajolo, recebeu ontem (8), no Salão de Atos da Reitoria, os representantes da National University of Ireland, Maynooth, Lawrence J. Taylor, diretor de Educação Internacional, e Margaret Kelleher, diretora do Instituto de Pesquisas em Tradições Culturais e Históricas Irlandesas daquela Universidade. Na ocasião, foi assinado um convênio acadêmico internacional, visando à cooperação acadêmica para fins de intercâmbio de docentes, pesquisadores, estudantes e membros da equipe técnico-administrativa das duas Universidades.

Também participaram do encontro, Armando Corbani Ferraz, pró-reitor de Pós-Graduação da USP; Inés Praga Terente, pró-reitora de Educação Internacional da Universidade de Burgos; Rosa Gonzáles, da Universidade de Barcelona; Beatriz Kopschitz Bastos, diretora da Associação Brasileira de Estudos Irlandeses; Rosalie Haddad, diretora da ABEI; Fernando Menezes, da Comissão de Cooperação Internacional da USP (CCint), Laura Izarra e Munira Multran, ambas docentes da FFLCH/USP.