Evento comemora dez anos do programa de ginástica da Escola de Educação Física

A abertura contará com história sobre a extensão da ginástica; no final haverá apresentações de atividades no Ginásio Olímpico

Publicado: 14/06/2024

Nesta sexta-feira (14/6), a partir das 10h, será realizado um evento em comemoração aos dez anos do Programa de Ginástica da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP.

A abertura do evento será realizada com a professora Myrian Nunomura, que contará a história da extensão da ginástica, no auditório da EEFERP. Logo após, serão realizadas apresentações das atividades de extensão no Ginásio Olímpico da EEFERP.

O evento é aberto ao público e terá a presença de docentes convidados da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP, Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Mais informações pelo e-mail eeferp@usp.br